sábado, 15 de janeiro de 2011

capa para escrituras - feltro - mutual

Ola Meninas!

mais uma idéia saindo do forno , e esta é de minha autoria hehehehehe....(sandra dias fialho)

eu tenho a Triplice mas qria uma capa pra ela, então como tenho feltro em casa, bolei uma capa pra minha triplice, ficou muito bonito ...segue as fotos.











então , se vcs repararem eu escrevi de caneta a palavra familia ai ficou errado e eu nem bordei, so bordei o sobrenome...pra fazer é facil ..... é so cortar o feltro com as medidas de suas escrituras

este desenho do feltro eu peguei do mormonshare.com


segue o molde do desenho


o crochê eu fiz pra ser a fechadura, explicar como faz eu não sei...pois aprendi sozinha e nem sei dizer como começa eu só sei fazer hihihi

mas é isso ai espero que gostem !




Nenhum comentário:

Postar um comentário