sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Idéia Legal - Receita: CHAMBINHO CASEIRO

Minha mãe me ensinou semana passada dizendo que era mousse, ai eu fiz aki pro maridão e eu descobri q é chambinho caseiro, assim q vi o resultado eu ja liguei pra mama e disse, ela morreu de rir, pois era Chambinho caseiro mesmo e não mousse...

então lá vai a receita , pois é facil e ótimo para ensinar as moças...

2 cx de creme de leite
Leite condensado a gosto
1 Tang do sabor que vc quiser, o ideal é morango ok?

mistura tudo no liquidificador e depois coloca pra gelar durante 4 horas
como eu nao tenho paciencia eu coloco no congelador e deixo só 30 min hehehehe mas isto pode varias de geladeira para geladeira ok?

fica uma delicia, qt mais vc o saboreia mas vc qr rsrsrsrsrs

tenho certeza q as moças vão amar...sem falar que pode servir como item do Progresso pessoal

elas podem fazer um livro de receitas , pesquisar, aprender e colocar em pratica em uma refeição para familiares seja almoço, janta, café da manha ou sobremesa...é bem legal....sendo assim um projeto do valor Boas Obras***Prepare-se para ser dona de casa colecionando receitas, comprando alimentos e preparando refeições para sua familia****

ainda me recordo qd eu fiz isto, eu comecei a fazer e casei e o meu livrinho ta aqui comigo, eu nao largo ele...hehehe

entao posto aqui as lembrancinhas e o convite de mutual ok?



basta clicar na imagem e baixar ok?
esta disponivel no 4shared

Um comentário:

  1. Sempre existem boas ideias culinárias, a cada 3 meses fazemos alguma coisa com nossas meninas e quem sabe fazemos esta receita tbém.

    òtima sugestão.
    Bjão!

    ResponderExcluir