terça-feira, 22 de março de 2011

Deixo todo o meu carinho e Gratidão


Deixo aqui meu último acesso ao Blog Organização das Moças da Ala Santos Dumont, e aproveito o espaço para agradecer todo o carinho no qual cada uma de vcs tem me prestado durante todo esse tempo!
Não estou triste...pois sei q a nova Presidência foi chamada por Deus, e por isso peço a vcs que continuem acompanhando nosso blog deixando seus comentários, sei que a vida é árdua e as vezes um pouco ardida (rsrsrs), mas não se deixem levas pelas coisas más que o mundo venha a oferecer a vcs, sejam vigorantes ao servir nas Moças, Meninas, continuem no evangelho, não se afastem, e sim propaguem o nome do Senhor...deixo também o meu carinho a vc Melanie que sempre com suas idéias me inspirou...

"Presta atenção para então sentir, e a princesa desta historia descobrir...ao se erquer iras perceber que és filha de Deus, não vivas a história que o mundo quer contar, Vida Eterna podes alcançar, escreve tua história com ajuda do Senhor...ser Feliz para Sempre..."

Ass: Sandra Dias Fialho


Um comentário:

  1. Kkkkkk nem se despediu e ja voltou .. Olha que xique.. Membro essencial nessa organização.. Te amamos Sandra.. Bjks

    Luana.. 1ª Conselheira

    ResponderExcluir