quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia das Mães - ++ uma idéia

Esta idéia eu peguei na comunidade da OM YAHOO, é um grupo onde vc encontra lindas idéias das moças, se vc quiser tambem fazer parte deste grupo ni yahho mande uma email, segue os dados:


é um certificado lindo para dar as mães eu amei...

e vc? nao deixe de comentar ok?


OBS :  a criadora des certificado é  a Simone Luzz , ela tem um blog muito fofo que é Sou uma minhoca que brilha    vale a pena conferir, (já estamos te seguindo Simone!)
bjs

3 comentários:

  1. Adoreiiii as ideias!!!!
    Parabéns!!!

    Bjs

    Daniela (Estaca Campo Limpo)

    ResponderExcluir
  2. Fui eu que fiz. Se está compartilhando é porque gostou. Obrigada... Ahhh eu enviei para o grupo Irmãs em Sião. Não sei qual das meninas mandou para outro grupo. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, não precisa não... vc não alterou nada e tem minha marquinha no cantinho... rss... Eu não coloquei no blog pq eu fiz especialmente pra uma ala mas não seria mais usado. Eu estou colocando agora mesmo no "Sou Uma Minhoca que Brilha." http://lds-sim-luzz.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir