sábado, 28 de maio de 2011

Uma atividade muito Especial - Idéia

Olá meninas, estou aqui hj com uma idéia muito legal q a algum tempo venho amadurecendo , e esta semana o nosso 2º conselheiro do Bispado tambem falou, isso me deixou bem contente, pois a muito tempo venho orando e analisando sobre isso....

Nós somos lideres de princesas que almejam e devem almejar um casamento Celestial, princeseas que almejem juntamente com a luz do Evangelho buscar se tornarem dignas de entrarem no Templo.

e falar de casamento é algo que pra muitos trazem dor, e duvidas, mas nós sabemos que o casamento qd é para toda eternidade é totalmente diferente de tudo que se possa imaginar!!!

Sou casada, e me considero uma prova viva disso! pois qd conheci a igreja tinha 25 anos, tinha muita garra pra seguir no evangelho mas no entanto nao acreditava ainda um dia ser possivel ser feliz ao lado de alguém que realmente me amasse!

Pois anos antes de encontrar este doce evangelho verdadeiro, fui noviça em um convento por nao acreditar que um dia pudesse ser feliz ao lado de alguém, por acreditar que nao existiria alguem que acreditasse nos mesmos valores e padrões que eu.

Conheci o Progresso Pessoal logo de cara, (recem conversa)foi instantane o amor que adquiri por este programa tão magnifico nas Moças, e por isso cumpri todo, tive inúmeras dificuldades , mas mesmo assim prosseguir sem desisti....

e foi assim vivendo valores, padrões, cumprindo com metas que conheci o meu tão amado hoje esposo!  e como sou grata ao Pai Celestial, por isso, pois eu sei que ele me ama, e que jamais me abandonou, e que estar casada com meu grande amor nos laços deste evangelho, é como escutar docemente aos ouvidos todos os dias: (" eu te amo minha filha")

O casamento sem dúvida é um momento na vida de que jamais se apaga , e principalmente melhor ainda: e quando se casa com o homem certo no lugar certo e pela autoridade verdadeira, tudo é diferente!

e é por isso estou aqui, pois existem sites e blogs sobre padroes de vestimenta no casamento, que vem trazer a cada modelo um desejo no qual essas moças devem ter, que é : se tornarem dignas para receberem as ordenanças do templo e desfrutar as benção da exaltação!

me recordo que um site que muito me ajudou foi o Latter day bride, nele eu pude me inspirar para o modelo de meu penteado e modelo de vestido




Outro site muito bom é o http://www.weddinglds.com (Wedding lds)
ele tem varias dicas para as moças escolherem para o dia especial!

OBS: ESTES SITES SÃO TODOS EM INGLÊS, ESTÃO EM PORTUGUES NA IMAGEM POR QUE TENHO GOOGLE CHROME

Sobre minha ideia, baseada na módestia, recato seria levar as moças logo após uma mensagem inspiradora sobre padrões, ao expocenter noivas, concerteza seria uma tividade muito boa, para elas!
na progrmação desta tividade, poderia ensinar as moças a confeccionar sua própria almofada de alianças, a fazerem seu próprio buquê

aprenderem sobre decoração de ambiente
a desenvolver seu próprio convite de casamento
e outras coisas mais,

essa é apenas uma idéia, e vcs tambem podem acrescentar sua criatividade, sei q sera uma atividade bem especial!

vcs podem traçar a meta com elas para q todas ao se casarem estejam com seus medalhoes!





comentem de suas dicas e idéias tambem ok?

segue algumas fotos minhas ok!



as montagens de fotos foram minhas e o buque foi eu que fiz!!!!

Um comentário:

  1. Olá, amei seu blog e gostaria de add o seu botão em meu blog, você poderia me enviar
    nigutierrez@hotmail.com
    Beijos,
    Márcia Maria

    ResponderExcluir