segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chá de Bebê Virtual - PARTICIPEM

Olá meninas, já devem terem notado q ando meio q ausente, é minha net , mas já resolvi!!!

Estou super contente com meu novo chamado e com o fato de ser mamãe hehehe
Eu não vejo a Hora de ter meu filhinho ou filhinha nos braços!

O nome? 
O Maridão escolhe caso seja menino: MORÔNI
e eu escolho caso seja Menina: SABRYNNA

O que acham?

Sei q este baby é a prova de q o Senhor nos ama muito, a vinda deste baby é alegria nossa!
No momento eu e meu Esposo estamos Desempregados, mas isso nao nos abate, pq o Pai Celestial está conosco concerteza!


Uma amiga minha me deu uma idéia super bacana fazer um chá de bebe virtual, mas para ficar legal seria interessante ter um blog sobre a gravidez, e isso eu já tenho...


Por isso estou convidando vcs seguidoras e visitantes a darem uma olhada no blog GRAVIDEZCELESTE
http://gravidezceleste.blogspot.com/
No Blog estarei Postando novidades sobre minha gravidez, fotos e mais novidades e dicas para as Mamães de Plantão.

Espero que Gostem...e Participem ok?
Lá no Blog Explico como participar do Chá de Bebê Virtual ok?

PS: Lídia, obrigada pelo apoio e pela idéia do chá Virtual...










Pregnancy Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário