segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novo Chamado: Consultora da Classe das Abelhinhas

Olá Meninas...
Olha eu aqui de novo!
Sei que venho demorando pra postar aqui mas é que minha internet esta muito ruim, estou ainda na fila pelo speed :(

Ontem fui desobrigada do Chamado de Secretária e fui chamada a ser Consultora da Classe das Abelhinhas...
E fiquei muito feliz...

Esse chamado me traz algo q eu realmente precisava Vigor e trabalho hehehe!!!

quando o Conselheiro  disse q fui desobrigada, uma moça já começou a chorar...(quando eu vi fiquei emocionada, as outras olharam pra mim como qm diz: (isso não pode!)

Nunca vou esquecer!!!

Quando então fui chamada a ser Consultora das Abelhinhas, eu vi..elas tinham um largo sorriso!

quando terminou a Sacramental, elas vieram ao meu encontro muito contentes...eu vejo uma coisa, q eu não me canso de dizer  (meu Marido sempre diz, vc tem essas meninas como filhas nao é!?)

mas é verdade Gente!

Eu amo cada uma, delas com todo carinho....e o carinho q elas tem por mim é algo que me deixa claro q o meu trabalho nesta obra do Senhor vem dando Certo...

me lembro quando comecei na Ala, elas eram tao tímidas, quietas, hj eu vejo moças firmes, alegres, dispostas a aprender mais, a fazer o seu Progresso Pessoal, Procurando aprender mais com as escrituras, participando assiduamente do Seminário.

Eu as amo, são Todas Preciosas para O Pai!

Uma coisa eu aprendi assim que me batizei e fui chamada para ser Conselheira das Moças na Ala Gopoúva!

"Elas não precisam de uma líder!
Elas precisam de uma Líder, Amiga e que as ame com o amor de Cristo, que as enxerguem como Princesas do Pai, que as ensine que ser Feliz, pode sim ser para Sempre"

Isto eu aprendi; Com a Lúcélia quando ela ainda era Presidente da Organização das Moças da Estaca Guarulhos.

Ela pra mim foi um grande exemplo de liderança das Moças, o Carinho a atenção q ela tinha com as moças e conosco lideres das alas, eram tão ternos q me fez desejar ser como ela...Ser Como Cristo!

realmente Coisas Pequenas e Simples nos marcam...

Fico então muitas ponderando, refletindo Sobre a Liderança de Cristo...

Com seu amor, seu carinho, ele ensinou!

Um verdadeiro amigo Ontem, Hj e Sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário