segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novo Chamado!


Bom Dia Meninas!


pois é...estou com um novo chamado ! de novo !rsrsrs!


fui desobrigada da Organização das Moças como Consultora das Abelhinhas e fui chamada para ser Consultora da História da Familia da Ala Santos Dumont!


Ontem foi minha última aula na classe das abelhinhas e sinceramente...eu posso dizer com toda firmeza de q o Senhor estava ali comigo quando me dirigia a elas sobre reconhecer o nosso valor Individual!


as citações do Manual e  as escrituras ali contidas me levaram a fazer uma dinamica com elas para q pudessem compreender o seu proprio valor, a famosa dinamica do espelho!


com a musica Filhos de um rei como reflexão e o vídeo
De grande valor em todos os aspectos não tive como não me emocionar e dizer o quanto as amo e como elas são amadas pelo Pai Celestial!!!



Quando me dei conta eu as vi derramar suas lagrimas como me dissessem, nós compreendemos esta aula!!!
foi muito edificante , inspirador, o espirito estava ali, e ao mesmo tempo apesar de em meu peito vir a dor de não mais poder estar com elas na organização , eu sentia felicidade em saber q todas estas coisas são verdades, e q elas estão em meu coração não importa como, cada uma...
Logo depois da sacramental elas vieram ao meu encontro e eu senti o carinho no abraço..... sei q o Senhor vai fazer elas compreenderem q tudo tem sua hora, e seu momento q eu sempre estarei aki para ajuda-las...


O blog continuará ativo, sempre que possível postarei informações aki concernentes a organização das moças assim como ideias motivadoras para mutual....


Sei q este meu trabalho agora não me distanciara delas, pois a história da família é para todos os santos !
Crianças, Jovens, adultos...


Em breve estarei abrindo um novo blog para este meu novo chamado com ideias para todas as organizações para q possam trabalhar de forma inspiradora a história da família!!!


Conto com o apoio de voces, e que assim q o blog for criado me sigam, sei q vao gostar, minha caixola esta fervendo de ideias para q possam trabalhar em suas organizações a hisória da familia lembrando q isso tambem faz parte do Progresso Pessoal ok?


bjs  a todas e obrigada por Tudo


Sandra Dias Fialho
Ala Santos Dumont
Estaca Cumbica

Um comentário:

  1. Sandra,
    Obrigada por tudo o que partilhou por aqui!!!!
    Espero que nesse novo chamado o Senhor possa lhe ensinar muitas coisas grandiosas!!!

    ResponderExcluir