terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Compartilhando minha alegria

Olá meninas estivemos juntas aki sempre com idéias novas e divulgando outras quentes do forninho direto dos EUA ...estar aki com este blog mesmo não fazendo mais parte das moças é muito bom...uma terapia de amor e serviço !




como já disse antes em outros post eu estou gravidinha, agora estou de 7 meses , nesta reta final estou com bronquite asmática, minha gravidez agora deixa de ser uma gravidez normal para ser uma gravidez de risco, mas não vou me abater por que confio no Senhor!


Estou gravida de um Menino!


seu Nome será Morôni!


por isso estou aki compartilhando e convidando vcs para também fazerem parte desta minha grande alegria


dia 10/12/2011 as 15 hrs na ala Santos Dumont estará acontecendo o Meu chá de fraldas, este chá de fraldas só se realizar pq tenho ao meu lado mulheres de grande valor que me ajudarão assim como minhas eternas moças, q vem me ajudando a meses com os preparativos e cumprindo seu progresso pessoal também!!!


Deixo aki então o convite!
um grande bj a todas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário