sexta-feira, 26 de junho de 2015

Buquê de Rosas de Cetim


Olá meninas!
Estou sumida, mas sempre que posso dou uma passada por aqui para dar idéias a vocês!
A vida tem sido um pouco corrida! mas jamais esqueço deste nosso cantinho do bem!
Hoje estou com uma ideia que muito me ajudou quando me casei! e que já me gerou até mesmo renda algumas vezes!

Comprar um Buquê não é nada barato e ainda mais quando artesanal até mesmo pelo trabalho ali exposto acaba sendo bem valorizado no valor, e uma boa dica é a moça confeccionar o seu próprio buquê que mais tarde poderá ser guardado como lembrança de um momento tão especial...lembrando que esta técnica também pode ser usada para fazer topiarias para decoração da festa, ou outros eventos, e decoração da casa também!

é interessante que assistam o video para entenderem todo o processo!

Esta idéia concerteza poderá ajudar vocês lideres que estão buscando desenvolver atividades com as moças sobre casar no templo!

Lá vai eu com dicas ! rsrsrs
Convide sua moças com um convite branco singelo com data e horário da mutual diga-lhes que tragam um rolo de papel aluminio sem o aluminio ...rsrsrs

qd chegar o momento coloquem musica de fundo na sala da mutual instrumental...hinos como as familias poderao ser eternas...diga-lhes por meio de escrituras e experiencias, testemunhos o quanto é importante casar-se no templo, encontrar um digno portador do sacerdócio, faça um quadro com fotos de seu casamento no templo e de suas conselheiras e secretária!
Isso ajuda as jovens a entrarem no assunto tambem de forma visual...

explique que vai ensina-las a fazer o buquê qd todas terminarem o seu tire fotos registre este momento e termine a mutual com um video sobre casamentos no templo que está disponivel Clicando AQUI

LINK DO VIDEO ENSINANDO A FAZER BUQUÊ

https://www.youtube.com/watch?v=_PfsGJHJygM






Nenhum comentário:

Postar um comentário